Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Em Curitiba...

Estamos em Curitiba. E aqui está uma delícia!
Estamos num Flat super aconchegante! O Petras. O atendimento aqui é maravilhoso! são todos super gentis aqui no hotel. Aliás, aqui no sul, de maneira geral, as pessoas são muito gentis! Acho que já falei isso...rs.

Estou dormindo numa cama de casal tão imensa que nela cabem dois hipopótamos imaginários... e meus hipopótamos são cor de rosa... e voam! rs...

Chegamos ontem. O vôo foi ótimo! Adoro vôos ótimos! Isso porque realmente detesto vôos péssimos.
Chegamos num lindo dia frio de sol.

Assim que almoçamos fomos direto pro Teatro Guaíra para rever amigos queridos... Mariel, Ju, Alê... Elas estão lindas! E ótimas! assistimos os ensaios, fomos muito bem recebidos por todos lá!

Jantamos no Café do Teatro que é delicioso e muito bem servido! A batata recheada de lá é famosa... e imensa! Serve bem 3 pessoas... ou então 2 pessoas se essas pessoas forem o Léo e o Fábio juntos. rsrs...

A noite me enrolei nas cobertas e dormi muito bem!

Café da manhã ótimo no dia seguinte e fomos pro SESC Esquina.
Na parte da manhã eu dei a oficina de dança contemporânea. dei meditação, alongamento, exercícios de prevenção de lesões ( a Cia MN fez a aula também) e trabalhei com os alunos alguns fundamentos básicos que usamos na linguagem da Cia MN.

Almoçamos e à tarde o Mário continuou a oficina de dança contemporânea, enquanto eu e o elenco fomos pro Teatro Guaíra ensaiar.

Quem deu a aula hoje pros bailarinos do Guaíra foi o Otávio Nassur, de hip hop. É para um estudo que eles estão fazendo. Eu, Leo e Eliana fizemos a aula. Eu adorei!!! Queria fazer todo dia! hehehe... Foi tão gostoso... divertido... e trabalhamos bem! Suei bastante, mesmo no frio! rsrsr... Ficamos super à vontade! O Otávio além de muito querido, é um super profissional! E amo hip hop! É um universo de movimento muito rico!

Depois fomos pra uma outra sala ( a Cíntia, diretora da Cia do Guaíra foi de uma gentileza imensa, pois precisávamos urgente de uma sala para ensaiar hoje e ela nos cedeu uma das salas deles, além de termos feito aula com a Cia.). Bem, trabalhamos até às 19:00hs! O Fábio aprendeu Faladores inteiro hoje. Ótimo. Rendeu. Assim que é bom.

É... hoje trabalhamos de 9:00hs às 19:00hs (tivemos uma hora de almoço). E com um clima ótimo! Nosso elenco trabalha muito bem e num clima bom, o que é fundamental para o bom resultado de qualquer trabalho. E adoro! Por um instante me vi no estúdio... e me senti tão feliz de estar ali! E claro que fiquei cansada... mas feliz! Muito feliz de estar ali fazendo o que mais amo na vida: arte, dança.

Jantamos novamente no café do teatro. Comi só uma canja de galinha. Deliciosa!

Hotel, banho e cama!!!!

Amanhã tem espetáculo!
Escapada, no SESC Esquina, às 20:00hs.
Muitos amigos irão amanhã.
Será uma noite especial!

E convido os Anjos a dançarem conosco nos trazendo alegria, leveza e amor.

foto: Regina Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário