Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Chegando em Floripa! - palco Giratório

E já estamos em Florianópolis!
Voamos de Cuiabá para Londrina, de Londrina para Curitiba. Foi aí. Foi aí que o avião balançou para caramba! Eu sempre tive pavor de avião! Já sofria por antecedência quatro dias antes de fazer uma viagem! Este ano isso melhorou um pouco. Graças à cura quântica que me ajudou a ter um insigth magnífico!!!! Depois eu conto isso...

Meu medo de avião melhorou muito e não sofro mais por antecedência.
MAS SOFRO NA HORA NA TURBULÊNCIA!!!!!!!!!!!!!
Isso não tem jeito! Entro em pânico, já fico achando que tudo vai piorar, o avião vai cair mesmo, e então sou acometida por um profundo acesso de bondade. Isso mesmo. Fico boa. Torno-me uma pessoa boa e abnegada. Perdôo a todos os meus ex namorados "por seus crimes contra mim", perdôo a maldade do mundo, perdôo a mim mesma e compreendo uma série de momentos difíceis pelos quais passei... perdôo pessoas traidoras e sinto dentro de mim uma bondade imensa. Pronto. Posso morrer em paz.
E a turbulência passa. E a minha bondade também.
Volto a sentir mágoa por todos os meus ex namorados e pelos "crimes que cometeram contra mim", volto a detestar as pessoas traidoras, me revoltar contar a maldade do mundo... ou seja, VOLTO AO NORMAL.

E foi assim, normal, que desci do avião de Curitiba e fui com meus colegas esperar nossa conexão para Floripa. Atrasou uma hora, pois havia neblina na pista de Curitiba, mas conseguimos decolar.

No primeiro banco do avião havia uma menininha bonitinha de seis anos viajando sozinha.

Chegamos bem. O vôo foi ótimo. Graças!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário