Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

5 - Para Holstebro - 17 de março

Acordei cedo. Tomei café e fui para a estação com meu malão de trinta quilos. A estação ficava a cem metros do hotel. Tudo plano. E na estação havia elevador. Pedi informações. Todo o tempo vi um cara bonito, muito alto, com cara de perdido... com cara de... de... de ator! Pensei: "deve estar indo para o Odin" mas fui acometida por uma síndrome de jacu e não perguntei.

Entrei no trem. Antes devo observar que me identifiquei muito com as dinamarquesas pois elas também não penteiam muito os cabelos e vivem com os cabelos bagunçados, como eu. Isso me trouxe paz e aconchego. Entrei no trem. Todos falando dinamarquês. Não entendi lhufas! Entrou então uma moça cheia de malas, com cara de cansada, com cara de perdida, com cara de... de... de atriz! Pensei: "deve estar indo para o Odin" mas novamente a síndrome de jacu veio e não perguntei nada.

Após quatro horas de uma viagem confortável o trem chegou em Holstebro, cidade do Odin Teatret. Eu estava emocionada. Entusiasmada. Me senti Harry Potter chegando para conhecer a escola dele pela primeira vez.

Desço do trem. É claro que pedi a um rapaz para descer minha suave mala de trinta quilos para mim (na Inglaterra não preciso pedir). E na estação já está Angelina sorridente! Ela veio no mesmo trem que eu! Combinamos de nos encontrar na estação, mas era para ela ter vindo em outro trem. Não havia taxi. Não havia nada. Havia um rapazinho nativo que ligou para um taxi pois Angelina pediu. E havia também aquele moço alto bonito e perdido e aquela moça cansada, cheia de malas e perdida.

Chegou nosso taxi. Angelina chamou o moço e sim, ele ia para o Odin. Então a moça veio pedir para o taxista mandar outro taxi para ela, que ela iria para o Odin e o taxista logo foi mandando que ela entrasse no carro. É... eu estava certa!

Reunida a trupe, partimos. Eu, Angelina, Marco(Itália) e Emily(EUA). Era ali o início de uma bela amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário