Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Oração do Amor

Em minhas mãos empunho uma espada de luz e não uma arma de fogo.
Uma forte corrente de oração é o que tranca minha casa para que o mal nunca entre.
Em meu lar brilha a luz do amor no conforto da família de afetos que crio com os seres iluminados que me protegem e com as pessoas sintonizadas com a paz que me envolve.
Que nada me perturbe.
Que nada me desanime.
Que nada me enfraqueça.
Em minha casa brilha o fogo do amor que aquece toda a minha comunidade.
O fogo desse amor do lar derrete os medos e preconceitos.
Esse fogo do amor ilumina as mentes para a compreensão da verdadeira família cósmica que se reencontra na Terra e se manifesta de formas e possibilidades diferentes.
O fogo do amor do meu lar traz o exemplo de acolhimento e respeito às pessoas, fazendo emergir valores verdadeiros que nos libertam dos aprisionamentos da mente.
Que o amor transforme.
Que o amor agregue.
Que o amor nos fortaleça.

Rosa Antuña

Foto: Duda Las Casas

Nenhum comentário:

Postar um comentário