Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quinta-feira, 7 de março de 2019

Saudade do Kurt




Eu tinha 14 anos. Entrei na sala. A TV estava ligada. A imagem era a de um homem cantando e tocando com fúria e melancolia. A música me fez tremer. O público se jogava, se debatia. Eu poderia estar ali. Meu coração disparou. E senti uma identificação profunda. Com a imagem. Com a música. 

Foi a primeira vez que ouvi "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana. E naquele instante descobri como eu queria ser, como eu queria me comportar, ao menos naquele período da vida. 

Meu inconsciente leu uma infinidade de coisas que aquele som e aquela atitude traziam.
Mas aos 14 anos, eu não queria saber.

Só queria ser. 

Foi assim que virei grunge.


Hoje me bateu uma saudade do Kurt.





Nenhum comentário:

Postar um comentário