Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Respeito Humano

De saco cheio. É exatamente como estou neste momento. Porque o ser humano tem o hábito de querer que os outros pensem, vistam, trepem e rezem como ele? Alguma necessidade de afirmação? Provavelmente. Já sei, já sei... a psicologia explica. Ego. Mas como isso é chato! E claro, meu ego do lado de cá se irrita com esses egos também insupórtáveis que tentam convencer os outros a serem como eles. Coisa chata.
Então é assim : você vai à sorveteria com uns amigos, escolhe um sorvete de cereja e um deles diz que você TEM que tomar o sorvete de côco! Se você não aceita nem experimentar, " porque é o melhor, como você ousa não querer?" o chato do amigo começa a insistir, então esta insistência insuportável e irritante começa a contaminar os outros amigos chatos. Você fica sozinho e completamente acuado e coagido por esses amigos insuportáveis falando insistentemente na sua cabeça que você TEM que tomar o maldito sorvete de côco, que a essas alturas para você, já se tornou um sorvete de cocô!
O que quero dizer com isso?
NÃO ME DIGAM EM QUEM EU TENHO QUE VOTAR, PORRA!
CADA UM ESCOLHE COM QUEM VAI TREPAR E EM QUEM VAI VOTAR E NINGUÉM TEM NADA COM ISSO!

e o voto é secreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário