Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Antes do Espetáculo

Ontem foi o último dia da apresentação de Território Nu, no Verão Arte Contemporânea, com a Cia Mário Nascimento, a qual faço parte. E foi muito bom, pois antes de começar tive um sentimento muito claro : o quanto amo minha profissão. Senti uma imensa alegria de estar ali no palco, esperando a platéia entrar. Tive a absoluta certeza de que faço o que nasci pra fazer. Senti uma profunda gratidão ao Universo por ter me colocado ali. E me lembrei de todo o caminho percorrido... que não foi nada fácil, mas foi o que precisei passar para poder crescer, amadurecer... Para que eu tivesse algo para compartilhar com as pessoas, primeiro precisei viver. Errar e acertar. Cair, levantar. E isso foram inúmeras vezes. Perdi a conta dos meus erros e conflitos. Mas foram eles principalmente que me mostraram quem eu sou e o que eu realmente quero fazer no mundo.
Pois senti ontem uma certeza e uma alegria calma, de estar no lugar certo, com as pessoas certas, na hora certa, cumprindo o que vim fazer nesta vida.

Um comentário:

  1. que lindo... me inspirou para o duro e longo dia que tenho pela frente... estou no lugar certo! cumprindo o que vim fazer nessa vida.

    ResponderExcluir