Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sol no Coração

É isso mesmo. O sol de Caruaru brilha tão sorridente e gentil, que fez meu coração voltar a sorrir!
Aliás, não é somente o sol que é gentil, as pessoas daqui também o são. São muito amorosas. São afetuosas e bem-humoradas. Elas fazem a cidade ficar mais bonita. E... de maneira geral... as pessoas daqui têm a bochecha tão gostosa que dá vontade de apertar! rs...

Ontem foi um dia lindo.
Como tive uns dias nublados, minha colega Aretha veio conversar comigo com sua doçura e timidez. Como é bom poder contar com os colegas. Como é bom saber que você não está sozinho na sua equipe... compartilho isso, pois acho que é algo válido em todas as áreas de trabalho... Mas numa tournée de dois meses, em especial num grupo de apenas sete integrantes, as relações são muito importantes. A intimidade vai sendo, aos poucos, construída. Ela jamais deve ser imposta. Acontece ou não.Mas é muito bom quando acontece. E quando há amor, tudo flui melhor. O amor traz paciência com a quele colega que está nervoso em um dia, traz solidariedade com o outro que ficou doente... faz você compartilhar uma boa notícia e alegrar o ambiente... É claro que há momentos, principalmente quando o cansaço se faz muito presente, onde a equipe inteira fica estressada. É quando temos que ter mais cuidado, respeitar o espaço do outro... procurar não invadir... Mas com amor fica mais fácil passar pelos momentos de turbulência. E foi muito bom poder ouvir palavras de carinho em um momento de fragilidade. Afinal, somos um grupo. Estamos juntos. Um deve proteger as costas do outro, como no exército de esparta. E isso fortalece o grupo. Fortalece a equipe. Fortalece o trabalho. Isso une e aproxima.

Que bom será o dia em que nós, seres humanos, aprendermos a caminhar juntos, com amor, respeito, tolerância... que bom será o dia em que compreendermos o significado de "um por todos e todos por um".
Enquanto isso, vamos aprendendo no nosso dia a dia, pequenas lições de amor e afeto, que tecem relações sólidas que ficam para vida inteira... e tem coisa melhor do que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário