Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sábado, 12 de maio de 2012

Mãe! Feliz Dia das Mães!

Pra minha mãe querida, Rosa Maria, que sempre me deu todo apoio, que desde que eu era criança aplaudia os meus teatros de bonecos, comprava meus desenhos das exposições que eu fazia nas paredes da sala dela,  adorava minhas redações...
Pra minha mãe querida que foi chata e exigente muitas vezes, mas sempre esteve presente na minha vida e me estimulou artisticamente e criativamente desde que me entendo por gente...
Pra minha mãe querida que fazia meu para casa de inglês quando eu não tinha tempo e que sempre me levou e buscou no ballet, costurou sapatilhas, pregou rendas e bordou tutus até altas horas da madrugada...
Pra minha mãe querida que torceu por mim em todos os concursos, assistiu um mesmo espetáculo mil vezes e sempre me disse que eu estava linda...

O que mais eu poderia dizer pra essa mãe canceriana, prática, organizada e bibliotecária, que até hoje me ajuda a pôr a vida em ordem e está, inclusive, cuidando do meu cachorro enquanto estou aqui, na tournée do palco giratório? O que eu poderia dizer pra essa mãe engraçada que me diz que eu não preciso ficar chateada com as pessoas que são chatas comigo, pois elas não são meus parentes? rsrsrs...
O que eu poderia dizer? ...

Mãe, eu te amo muito, obrigada por tudo, imagino que não foi fácil me aguentar nove meses dentro da barriga e depois mais 34 anos te dando trabalho!

Feliz Dia das Mães!

Rosinha

* ps: seus presentes chegarão comigo no dia 26 de junho!


Nenhum comentário:

Postar um comentário