Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Para Vitória

Após o espetáculo em Recife tivemos o bate-papo. Foi ótimo. Em seguida fomos jantar num restaurante delicioso! E comi uma tapioca com elite de côco sensacional de sobremesa! Hum... Ai!

Na manhã seguinte, às 11:00hs (graças a Deus não foi cedinho! rsrs), saímos do Hotel e nosso querido Sérgio ( o motorista) foi nos buscar para levar-nos ao aeroporto.
Até afinidade musical nós tínhamos com ele!



O vôo foi ótimo! De Recife para o Rio de Janeiro duas horas e quarenta e do Rio para Vitória 45 minutos.
Chegamos em Vitória e foi aquele impacto climático: muita chuva!!! Apesar de em Recife já termos pego um pouco de chuva, em Vitória estava outro clima! Outro clima em todos os sentidos! As pessoas, a cidade, o jeito, o sotaque...


Comemos um lanche no Hotel. No dia seguinte Mário deu oficina. Foram poucos alunos nesse dia, mas foi bom pois a Cia MN pôde fazer a aula junto e se condicionar fisicamente. Fiquei no hotel. Dor de garganta. À noite fomos para o local onde estava sendo realizada a Aldeia Ilha do Mel. Vimos vários grupo que apresentaram trechos de trabalhos. Foi bom para conhecermos quem está trabalhando aqui com dança. Fiquei feliz de ver Maitê, da Cia Mitzi Marzzuti, dançando. Está linda! Fomos jantar com Mitzi, nossa amiga há muito tempo. Mário já fez inúmeros trabalhos para Cia dela. E há 30 que ela trabalha com dança em Vitória, ininterruptamente.

Dia seguinte (hoje), outra oficina com Mário de dança Contemporânea de 10:00hs às 14:00hs. Hoje a turma estava cheia. Ótimo! Às 17:00hs fomos para a Aldeia para fazermos o Pensamento Giratório sobre Arte-Integrada, trabalhos híbridos... Havia bem poucas pessoas, mas nossa conversa foi muito boa! Colete (do SESC) teve que nos interromper, pois não queríamos para de falar e havia um outro evento às 19:00hs! rsrs...
Estávamos eu, Mário, Tice, André e Leo da Cia MN. E Mário pôde expor com clareza nosso processo de trabalho e os caminhos que ele percorreu e nós percorremos hoje para conseguir o resultado cênico com a mistura de linguagens de dança, música, teatro e poesia. Foi uma conversa muito produtiva! E foi uma delícia!

Bem, agora estou aqui no hotel, está passando Rei Davi na TV. rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário