Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 5 de agosto de 2012

Diversidade da Dança, em Viçosa


MULHER SELVAGEM - foto: Reyner Araujo - Viçosa jul 2012

Ainda no nosso intervalo do Palco Giratório, participamos da Diversidae da dança, em Viçosa. Fiz meu solo, Mulher Selvagem dia 28 de junho e no dia seguinte, com a Cia MN, fizemos Escapada.
Foi muito bom dançar lá.

A idealizadora desse projeto é Patrícia Lima. Aliás, é ela que também move muitos outros projetos da região que sacodem da melhor maneira, tudo por ali!!!

Viçosa e região tem um campo muito fértil para dança. E a Patrícia foi muito corajosa quando começou com essa idéia há mais de 20 anos atraz! Hoje ela dirige o Grupo Êxtase, o Núcleo Escola de Dança, tem academia, projetos sociais, Grupo Impacto (danças urbanas)... E em Viçosa tem também a Faculdade de Dança. Lá já existe a fonte da dança. Agora é ganhar cada vez mais consistência e poder agregar ainda mais pessoas de outras regiões também.

Os projetos que a Patrícia vem realizando são maravilhoso e já têm dado muitos frutos, emprego, melhores cobdições de trabalho para muitos artistas e profissionais da dança... além de formar uma platéia gigantesca em toda a Zona da Mata.

É hora de expandir os horizontes!!! Vida longa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário