Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sábado, 18 de agosto de 2012

Ponto de Partida em Maceió

Acabamos de assistir aqui em Maceió a uma apresentação do Grupo Ponto de Partida, de Barbacena, MG, que trouxe o espetáculo musical "Travessia". Eles têm o patrocínio do programa Vivo em Cena.

Foi maravilhoso! O teatro lotado! O espetáculo foi belíssimo... de uma simplicidade... despretensioso... e dessa forma, delicadamente foi conquistando toda a platéia. Os artistas atuam e cantam com verdade, humanidade... e cantam muito bem! fiquei encantada... me arrepiei, me emocionei inúmeras vezes...

O repertório musical foi escolhido a dedo : Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, músicas consagradas por Elis Regina, além de outras belíssimas canções que trazem a cultura popular do nordeste. E o grupo ainda conta com um super violonista que deu um show à parte, e com um super baterista. O Grupo Ponto de Partida tem 32 anos de existência. E faz um trabalho de formação de platéia maravilhoso!

Além disso, levam a arte brasileira para o mundo com toda dignidade. Mostram a nossa cultura e o nosso espírito com respeito e verdade.

Obrigada Ponto de Partida, por um espetáculo tão singelo e vibrante.
Hoje ganhei um banho de luz na minha Alma. Eu, e todas as pessoas que lotaram o teatro!

Que os deuses do teatro protejam vocês!

Rosa Antuña


Expedito, eu e Mário

no teatro

atrizes do Ponto de Partida



Nenhum comentário:

Postar um comentário