Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Em Cuiabá, pela segunda vez, no Palco Giratório

Chegamos em Cuiabá naquele calor costumeiro! Pela segunda vez, pois já havíamos apresentado Escapada no primeiro semestre. Agora ficaríamos mais dias, para dar oficinas e apresentar Faladores também.

Já no aeroporto conheci a Cristina Fonseca, que é documentarista, diretora, roteirista... e ela estava lá para dar um curso sobre documentário no Sesc. Uma pessoa linda!!! Muito querida!!! Ficou no mesmo hotel que a gente.

O motorista da van, Ivan, de uma gentileza e educação admiráveis! Ah... Se todos fossem assim...
Quem nos recebeu foi novamente a Luaid. Ela é ótima!

Fiquei direto no hotel. Só saí pra ir almoçar, dar minha oficina e dançar! Estava muito cansada. E fazia muito calor.
Continuei vendo desenhos animados sem parar.

Mário sim, teve outro momento muito especial, pois se reencontrou com outras pessoas da família que não via há mais de 30 anos! Emocionante... presentes do Palco Giratório...

Bem, nas oficinas foram poucos alunos. Na minha só foram seis, mas muito interessados. Foi ótimo.

Apresentamos Escapada e Faladores. Tivemos um público relativamente bom. E fomos muito bem recebidos. O bate-papo com a platéia foi ótimo, após o espetáculo.

Ah! E no dia de Faladores havia um festival de comidas típicas lá no Sesc! Ótimo! E várias barraquinhas com comidinhas gostosas e coisinhas lindas e típicas para vender. Confesso que comprei uns mimos... rs.

Chegado o dia da partida... partimos para Florianópolis. Foi bom, pois o vôo saiu à tarde e assim conseguimos descansar e nos prepara com calma para mais essa viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário