Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mulher Selvagem em Dourados


foto : Guto Muniz


Chegamos em Dourados após quase três horas de viagem e Gil e Danilo já nos esperavam no Hotel com aquela carinha boa de sempre!!!
O Gil é coordenador de cultura da UFGD. E ele que me trouxe para Dourados.
Lanchamos e dormimos.
No dia seguinte cedo Helinho foi para o Teatro para começar a montagem do espetáculo.

Almoçamos num restaurante delicioso e às 17:00hs fui para o teatro com o Mário.

A equipe técnica era toda do curso de artes cênicas da UFGD. E eles ajudaram demais!
Dourados merece uma boa reforma no teatro, assim ele ficará excelente!

Bem, às 20:00hs começou a solenidade de abertura do Festival Internacional de Teatro. Os parceiros, patrocinadores e colaboradores estavam todos lá. Isso é muito importante para fortalecer os vínculos e os ideais em comum para que essas parcerias continuem e possam fazer esse festival crescer e ganhar cada vez mais consistência e amplitude. Após os discursos o espetáculo começou.

Eu ainda fico ansiosa quando vou apresentar este solo. Preciso concentrar muita energia para manter meu foco, atenção e consciência.

E o Helinho e o Mário me ajudam demais! Helinho na luz e o Mário no som e em toda a produção. E foi a primeira vez que o Helinho fez essa luz para mim. O Mário foi dando todas as coordenadas para ele. São aquelas coisas dos bastidores, que só a gente sabe! rsrsrs... Os dois também estavam muito concentrados lá dentro, na coxia, enquanto cuidavam de toda a parte técnica para mim. Eu ali, em cena, sou a ponta de um iceberg! Para cada espetáculo realizado sempre existe toda uma equipe que faz com ele possa acontecer.

Bem, deu tudo certo. Fiquei satisfeita no final. Senti que a "missão estava cumprida"! O público foi muito caloroso! O teatro estava lotado: 400 pessoas. E fiquei muito feliz!!!

E na terça-feira, dia 4, darei minha oficina de Arte-Integrada de 18:00hs às 22:00hs, aqui em Dourados.


Gil querido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário