Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Domingo em Salvador

Domingo acordei a tempo de tomar café da manhã!
Adoro café da manhã de hotel, só que quase nunca eu conseguia acordar a tempo!
E o café daqui é ótimo!

Fui para a praia, lógico! Fui até o Farol da Barra e encontrei um cantinho do mar que era razo, manso e quente. Fiquei lá. Eu , bebês e criancinhas.

Mais tarde fomos almoçar num restaurante por aqui e comi um bobó de camarão... hum... o melhor da minha vida! Comi como uma glutona. E satisfeita, saí sorridente de volta para o hotel.

Fiquei na piscina, fiz um pouco de exercícios e descobri que a esquadrilha da fumaça iria se apresentar às 16:00hs! Fiquei esperando ansiosa1 Eu e centenas de pessoas que se aglomeraram por toda a Barra!

E de repente... todo mundo gritou! E apareceu o primeiro avião! E enquanto os via, escrevi isso:

" Eles estão nos dizendo: não tenham medo de voar. Vocês podem ser livres. Rompam as barreiras nos ares. Furem as nuvens da ignorância e sejam como nós: pássaros livres.
E eles nos fizeram olhar para o céu e nos lembraram que existem outros mundos além do nosso.
E eles voam livres como pássaros.
E voam na direção do Sol como seres mágicos, que vêm à Terra simplesmente para fazer-nos uma saudação... e quem sabe... até mesmo nos trazer notícias de outros mundos...
Que bom que são usados para brincar conosco nesse espetáculo tão lindo, e não para bombardear uma cidade!
Ah! Esses Artistas Pássaros do Céu... Obrigada por sua presença, por seu amor... Obrigada por me fazerem sentir como uma criança de novo, em inocência, em alegria...
Obrigada por me fazerem olhar para o céu... e obrigada por deixarem seu símbolo de amor no ar... e dentro de nós.
Nunca me senti tão "povo", no sentido de pertencente à massa...rs. E aguardando a volta desses super-heróis... e a Esquadrilha da Fumaça é uma espécie disso. Fico com a sensação de que de dentro dos aviões irão sair seres com super-poderes... Mas eles têm super-poderes! Para fazerem o que fazem...
Foi lindo. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário