Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Território Nu no Pelô

Ontem acordamos, tomamos café (e milagrosamente estou tomando café da manhã todos os dias!!! Não sei o que está acontecendo comigo!!!!!Céus!!!), descansamos,etc.
Fiz exercícios na piscina, porque estava com as pernas muito doloridas.
Almoçamos e fomos para o Pelô.

Chegamos lá e tinha um monte de turistas com a carinha boa, tirando fotos alegres e sorridentes.
Comprei um quadro de Yemanjá e outro de Oxum. Lindos.

De repente encontrei minha amiga Bel, com seu sobrinho Joaquim. Estavam indo pro Sesc ver o show para crianças que estava tendo lá. Fui pro teatro.

Tudo certo. A equipe foi maravilhosa! É tão bom trabalhar assim! Quando todos são prestativos, fazem o que precisam fazer, não enrolam... todos os teatros deveriam ter técnicos assim!

O espetáculo foi ótimo! A platéia estava cheia! Fomos muito bem recebidos! Dançamos com muito prazer. Nós adoramos Território Nu e fazia muito tempo que não o apresentávamos! A última vez foi em janeiro desse ano! E na verdade, esta foi a quinta apresentação desde a estréia dele no FID 2011, em outuibro do ano passado!
O espetáculo foi liso, o som foi ótimo!
Ficamos muito felizes!

Depois do espetáculo teve o show do Dão & Caravanablack. Foi simplesmente maravilhoso! A galera dançou muito! Sonzera! Bom demais!
Eu fiquei mais quieta, porque minhas pernas continuavam doendo muito, agora um pouco mais, depois do espetáculo. rs..

Fomos jantar. Comi de novo um bobó de camarão maravilhoso! Escândalo!!!

Hotel, banho e cama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário