Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sábado, 29 de dezembro de 2012

Feliz Ano Novo

É... lá se vai 2012...
Mais um ano cheio de coisas que aconteceram... coisas boas e coisas ruins...
Para alguns foi um ano péssimo e para outros foi maravilhoso...

Mas a vida continua caminhando e construindo seu caminho e a humanidade engatinha até hoje... e a vida vai indo... como um rio profundo... e nós inúmeras vezes nos afogamos nesse rio da vida, ou temos medo de enfrentá-lo e ficamos à margem... vendo o rio da vida passar... outros atravessam o rio muito rápido. São aquelas pessoas cometa que vêm, fazem logo o que precisam fazer e vão embora daqui.

Meu ano foi lindo. Foi cansativo, mas foi muito rico em experiências de vida... Senti que cresci. Tive descobertas e reencontros lindos. Também tive desencontros. Faz parte da vida de quem está vivo. Ter desencontros.
Fortaleci amizades e fiz novos amigos. Isso é importante. Fazer novos amigos.

Amores e afetos? É... eles estão por aí...

Que venha 2013. Com luz, alegria, despertar... que brilhemos, que gargalhemos e que despertemos para algo maior na existência. Que estejamos prontos para receber frequências mais elevadas de luz e energia. Que tenhamos coragem para embarcarmos numa jornada de verdade, de queda das ilusões. Que tenhamos coragem de nos assumirmos em nossa essência... que tenhamos coragem de abrir nossos olhos e corações e mentes para algo novo em nossas vidas. Algo novo que traga luz e paz. Que possamos nos lembrar de quem somos. E cantarmos juntos e dançarmos uma dança que nos unirá ao universo e à nossa essência. Que resgatemos nossa origem. Cósmica. Pura. Leve. E absolutamente livre.

É hora de voltar para casa.

com amor,

Rosa


Um comentário: