Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sábado, 2 de fevereiro de 2013

estreia no teatro ... BATA-ME

Acabo de fazer minha estreia oficial como atriz no contexto do teatro, pois antes, como atriz, eu atuava  no contexto da dança (além de dançar, claro!).
Agora, dias 30 e 31 de janeiro, no Verão Arte Contemporânea, atuei na peça BATA-ME (Popwitch), de Diego Bagagal, um jovem e talentoso artista, que, tenho certeza, terá uma linda carreira pela frente!
Foi um grande prazer! E oportunamente, fiz uma Princesa da Disney, toda cor de rosa, com purpurina, que cantava e dançava ballet!!! Revisitar este lugar depois de tanto tempo foi muito interessante... Quando fui bailarina clássica cheguei a interpretar a Cinderella, a Fada Açucarada, Bela Adormecida... e agora, tantos anos depois, revisitar o lugar dessa princesa num contexto totalmente diferente foi muito gratificante para mim. Foi leve, bem humorado... poder falar como princesa, além de dançar... Foi uma desconstrução prazerosa e essa personagem já está no meu coração.


Diego Bagagal

Libby Scale e Martim Dinis

Lucas Costa

Rodrigo Marçal e Natália Vaz


E agradeço aos meus colegas da equipe que atuaram (em cena ou nos bastidores) e fizeram a peça acontecer: Diego Bagagal, Martim Dinis, Libby Scale, Lucas Costa, Natália Vaz, Débora de Oliveira, Ralph Antunes, Sérgio Geléia, Rodrigo Marçal, Tiago, Fabríccio, Elionaide e tantos outros parceiros que apoiaram este projeto de alguma forma... e um agradecimento especial ao querido Daniel Toledo que com seu olhar preciso e sua elegância me conduziu delicadamente para onde eu deveria ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário