Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 12 de março de 2013

Nômade - primeiras fotos... com Duda e Mirela

É... Fiquei mesmo um tempo sem escrever aqui no blog... trabalhando muito... logo após a temporada de Mulher Selvagem, engrenei com a Cia Mário Nascimento na montagem de NÔMADE.
Muita coisa para fazer... escrever os textos dos programas... supervisionar a Arte... revisar todo o material de divulgação... Quando veio o carnaval não consegui entrar no clima... pena... queria ter me fantasiado de She-Ra...


E foi logo após mesmo minha temporada que engrenei em Nômade. Literalmente!. No domingo terminei o espetáculo do solo às 21:00hs. E todo o elenco da Cia MN já estava lá no SESC Paladium, pronto e maquiado para fazer as fotos de divulgação de Nômade!!! Troquei de roupa e de espírito correndo! Confesso que estava completamente atordoada... e.. bem, meus colegas amados me ajudaram a arrumar minhas coisas. Duda Las Casas, minha amiga querida, que acabara de filmar meu solo, com assitência da Mirela Persichini (uma linda!) e do Paulo Chamone (amigo e parceiro de longas datas), ela é quem iria fazer as fotos de Nômade!

Tínhamos prazo apertado pra entregar o material e não pudemos fazer antes, pois eu est5ava na temporada com Bata-me e Mulher Selvagem! E pra conciliar um horário onde todos podiam... que tal domingo à noite?

Pensamos que daria para fazer ali no lugar onde dancei, para aproveitar a luz, mas não foi possível... então... extress.. pressão... todo mundo pronto e fazer o quê? Lembrei que Mário há mais tempo havia comentado que queria fazer algo na Praça da Estação. Então gritei: PRAÇA DA ESTAÇÃO!
Pronto. Todos saímos correndo, em 3 carros.

Chegamos lá já era 22:00hs. Estava bem vazio. A luz não era a ideal e isso preocupou mto a Duda. Mário estava tenso, querendo manter o foco e a atençaõ do grupo. Eu estava completamente esgotada após 5 dias de espetáculo!!! Tudo o qu eu mais queria era ir comer uma pizza para comemorar o sucesso que foi minha temporada! Mas eu estava ali, vestida de Nômade. O elenco todo ligado, mas meio sem saber o que fazer... E Duda e Mirela começaram a fotografar enquanto discutíamos, e nós não sabíamos para onde olhar... e eu e Mário nos desentendíamos... e tinha momentos inde estava tudo uma bagunça... e aquela luz que parecia não estar boa... mas estávamos ali fazendo o melhor possível. Todos nós. Duda fez fotos e uns videozinhos... e... o resultado foi esse:


Duda las Casas e Mirela Persichini

foto: Duda Las Casas e Mirela Persichini

foto: Duda Las Casas e Mirela Persichini


* tenho atualizado todo o material de fotos e vídeos da Cia MN na nossa página do Face :
Cia Mário Nascimento - é só curtir lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário