Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sexta-feira, 15 de março de 2013

Neste carnaval... NÔMADE

Eu queria muito ter me fantasiado de SHE-RA nesse carnaval que passou... em memória dos velhos tempos onde eu era a Mulher Maravilha...

Mas realmente não consegui entrar no clima... e olha que o carnaval de BH bombou! Quem gosta de blocos pôde se divertir muito! Pessoal fantasiado, se divertindo, famílias, crianças, um clima de alegria... lindo!

Mas não consegui entrar no clima... ainda estava me recuperando da temporada... além disso, fiquei estudando bossanova pro meu próximo trabalho... coreografarei a Cia de Dança Mitzzi Marzzuti, em Vitória...

Mas acabou que na segunda-feira de carnaval me fantasiei sim... eu e meus amigos da Cia Mário Nascimento. Nos fantasiamos de nômades! Fizemos um ensaio fotográfico para material de divulgação, com Léo Drumond, que arrasou!
É... todo mundo trabalhando no carnaval!!! rsrsrsrs... mas sinto que valeu à pena:

foto: Léo Drumond

foto: Léo Drumond

foto: Léo Drumond

foto: Léo Drumond

Nenhum comentário:

Postar um comentário