Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 11 de março de 2014

Colapso do Comum

Pessoas que transbordam nas outras
Colapso do comum
Deixar de ser apenas incomum
É inoperante
Talvez inconfessável
A inoperância marca o colapso do comum
Esse transbordamento que se torna inoperante
Um qualquer longe de ser qualquer
Manifestado num verbete
A comunidade que vem e se promove
No anonimato.

Anonimato que me invade
Anonimato que me desespera

Lutando por sua própria vida quem pode sobreviver sozinho?
É inoperante, talvez inconfessável...
Pessoas manifestadas num verbete...
Transbordam no anonimato.

Anonimato que me protege
Anonimato que me fortalece
Anonimato que me revela.

Rosa Antuña

* este texto foi escrito inspirado nas discussões do "Modos de Existir", feito no SESCem SP 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário