Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vote 13


Sim, você vai ter que votar no PT. Se para você essa não seria a escolha, pois então vote no PT como falta de escolha. Vá lá na cabine eleitoral, aperte o 13, esbraveje, reclame, mas vote 13. Assuma sua falta de escolha, diga aos quatro ventos que não era isso que você queria, mas vote 13.

A questão agora não é escolher entre direita e esquerda. É uma questão de escolher entre liberdade e censura. Entre diálogo e violência. Entre respeito e opressão.
Esta não é uma eleição normal. Não está sendo decidido qual forma de administrar o país é melhor. A questão é maior do que isso. A questão vai muito além disso.

É hora de deixar de lado sua crença e vaidade de argumento que jamais votaria no PT.  Pois todos vamos votar no PT. Todos temos que votar no PT. Quem gosta votará com gosto, quem não gosta, com desgosto, mas todos precisamos votar 13. Passe por cima de suas convicções e tenha a grandeza de pensar no todo.

Eu, por exemplo, pensei que jamais votaria no PSDB. Mas para governador de Minas votarei em Anastasia. Passei por cima de minhas crenças e convicções, passo por cima do meu orgulho e admito que votarei no PSDB para segundo turno em Minas. O outro candidato, Zema, da corrente Bolsonaro, entre outras coisas não incentivará em nada a cultura e isso está escrito em seu plano de governo.
Não é vergonha votar em alguém que você não gosta. Então muitos dizem: eu não gosto de Bolsonaro, voto nele, pois o PT... e blábláblá. Ok. Mas não acredito nessa justificativa. Acreditaria se fosse entre quaisquer outros. Não acredito que votar em alguém que faz ode à tortura seja opção para ninguém.

Um senhor que hostiliza as mulheres, que diz que tirará da escola o ensino da dança, um senhor despreparado, mas que soube usar o marketing de que iria resolver a violência da país com bala. E ainda usa o nome de Deus. O nome de Jesus. Jesus fala de amor e tolerância. Jesus fala de respeito.
E para aquelas pessoas que me conhecem e me respeitam, que acompanham minha carreira, por favor, reflitam. A situação é grave e urgente.

Vote 13.

Rosa Antuña

foto: Duda las Casas



Nenhum comentário:

Postar um comentário