Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sábado, 14 de agosto de 2010

Tentativa Frustrada

Fui ao Teatro Marília pra assistir VIDA, uma peça do Paraná que está na programação do FIT. Era às 16:00hs. Cheguei às 16:15 e não pude entrar. "A porta está trancada por dentro", foi o que me disse a funcionária do teatro, muito simpática e chateada pois por ela, eu e outra senhora retardatária entraríamos. Tudo bem. Errada estava eu. Quer dizer que por quinze minutos, ninguém poderia entrar pra não atrapalhar a peça... certo. E a porta estava trancada por dentro... que bom, pois quem quiser então, pode destrancar a porta e sair quando quiser, assim espero! Ou será que não, pois atrapalharia a concentração dos atores você sair no meio da apresentação? Realmente, muitos artistas não permitem a entrada de público após começado o espetáculo. Realmente incomoda, perturba. E aqui no Brasil tem-se o hábito de se atrasar. Mas talvez as peças poderiam esperar um pouco mais pra começar. Ou não. É de cada um mesmo. Os ônibus atrasam, tudo atrasa... o salário. Na Alemanha não. Lá tudo é bastante pontual. Bem, de qualquer forma, em meus espetáculos, a porta estará sempre aberta pra entrar e pra sair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário