Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Pedidos para 2011

O momento da chegada do Ano Novo é realmente muito especial. Marca o final de um ciclo e o início de outro. A vida continua, mas temos a oportunidade de refletirmos sobre a maneira como agimos durante o ano que passou, sobre o aprendizado que tivemos, sobre coisas que devem ficar para traz e outras coisas novas que devemos começar. Fazemos novos planos, tomamos fôlego e mergulhamos no ano que se inicia. É um momento de agradecer todas a s nossas experiências e pessoas que tivemos a oprtunidade de conhecer e conviver. Tudo foi um aprendizado.

Os Anjos e seres de luz, no momento da passagem do ano, ficam com seus "bloquinhos de anotação" para escrever todos os nossos pedidos para o ano seguinte. E a Terra recebe grande intensidade de luz vinda de esferas superiores. Por isso é importante estarmos em harmonia nessa data. É importante que fiquemos bem, felizes, pensando positivo, para recebermos tantas bênçãos nesse momento tão especial.

Peço então pela dança no Brasil. Peço que haja dinheiro para a realização dos projetos! Peço que haja espaço para todos trabalharem. Peço que haja público. Peço que as pessoas paguem para ir ver dança. Peço que os teatros estejam lotados! Peço que os seres humanos queiram aprender a dançar! Peço que os salários dos bailarinos aumentem. Peço que os bailarinos, coreógrafos , professores de dança, sejam respeitados e valorizados pelo povo, pelo governo, pelas leis... Peço que os cachês dos festivais, dos eventos, dos teatros que nos convidam aumentem! E para que tudo isso aconteça, peço prosperidade para o Brasil, peço conscientização política, peço justiça, peço que a verdade se manifeste. Que estejam à frente do país aqueles que são honestos, sábios, justos e firmes. Que todo o povo brasileiro prospere, que tenha comida, trabalho, segurança, saúde, cultura, moradia, respeito, oportunidade... e voltando a falar dos bailarinos e criadores da dança, peço que sejam inspirados para que levem para o palco e para o público temas que sejam necessários, que ajudem as pessoas em seu despertar, que humanizem, ensinem, revelem... que a Alma dos artistas seja maior do que o ego, do que a vaidade, que a alma dos artistas possa iluminar nosso país para que juntos todos nós possamos evoluir em todos os níveis!

Luz Prata!

Feliz 2011.

Rosa Antuña

Nenhum comentário:

Postar um comentário