Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Às vezes...

Às vezes tenho vontade de dançar uma música triste.
E dança-la suavemente. Dando um passo de cada vez. Bem devagar.
E enquanto danço, o passado vai ficando para traz naquela velha melodia triste... cada vez mais distante. Vai se dissolvendo tornando-se apenas uma memória abstrata. Longínqua. Remota.
E a dança, pelo contrário, se faz cada vez mais presente assumindo meu corpo como forma constante. Ela me guia e faz com que eu caminhe para frente. Passo a passo. Materializa-se em mim a textura do movimento. Manifesta-se em mim a cor e o ritmo. Incorpora-se a mim o silêncio e a pausa.
Rezo. Sinto. Respiro.
E aquele passado do início, que foi escrito há tanto tempo, transforma-se em luz neste momento. E traz de volta para mim a essência do que é meu, permitindo que eu reescreva a minha própria história que será daqui para frente. Começando na luz, caminhando na dança e vivendo no presente.

foto Cuia Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário