Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A minha casa

Não há lugar melhor do que a minha casa.
A casa dos pais não é exatamente a casa da gente. É a casa deles, que nos acolhe e recebe. É a casa onde fomos criados por eles. E por isso, de certa forma é sim a nossa casa. Mas num sentido mais profundo não.
Ter a sua própria casa é bem diferente. Quem tem sabe disso.
É poder criar o nosso lugar no mundo, como queremos e acreditamos. A nossa casa é o lugar sagrado que nos apoia e protege. A nossa casa é a extensão de nós mesmos, com tudo o que vivemos e acreditamos. É a materialização da energia do nosso ser.
Para mim, ter a própria casa é isso. Poder organizá-la do seu jeito e ser responsável por ela.
E na minha casa consigo a paz e o silêncio que preciso para viver e criar. Consigo a poesia e as cores para poder compartilhar com o mundo... consigo na minha casa a dança e a magia que me alimentam e me mantém lúcida...
Em minha casa me conecto com Deus e com a existência, me reconhecendo como parte do Universo.
E por isso agradeço profundamente a oportunidade que a vida me deu, de ter o meu lar. Desejo que todos aqueles que procuram, encontrem os seus lares... desejo que aqueles que têm medo de sair da casa dos pais, se alimentem de coragem para poderem crescer em uma nova etapa de vida. Ter o seu próprio lar é a melhor coisa do mundo!!!
Por isso eu repito: não há lugar melhor do que a minha casa!

* obs para quem entende de astrologia : tenho o sol e a lua em câncer! rsrsrs


2 comentários: