Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Flor ou borboleta?





Cheguei para dar a oficina hoje no SESC. Foi ótimo. Havia onze alunos. Uma professora de biologia, uma psicóloga, bailarinos, atores, interessados em arte. Estiveram bem disponíveis para o trabalho. Como o tempo foi mais curto, dei uma pincelada em vários exercícios para que vivenciassem alguns caminhos de sensações corporais. Conversamos. Fizeram algumas perguntas.







 A Tice foi minha assistente novamente (pois na oficina que dei no Rio de Janeiro ela também me ajudou muito). E ela é indispensável! É organizada, prestativa, tem discernimento... sabe contornar ou resolver qualquer situação inusitada! E além disso é um doce! Formou-se no Cefar, na escola de Dança do Palácio das Artes. Foi quando a conheci, pois coreografei muitos trabalhos lá. Sempre gostei muito de trabalhar com ela. Depois ela dançou no Balé Jovem do Palácio das Artes e também deu aulas para as crianças, alunas do Cefar. E foi ao atuar e dançar na peça que escrevi e dirigi "De Perfumes & Sonhos", que ela foi "vista" por Mário Nascimento. Em seguida ele a convidou para fazer aulas conosco, na Cia MN e em pouquíssimo tempo ela já era do grupo. Aliás, parece que ela está conosco há muitos anos.
Ela é de Formiga, interior de Minas.
Nós a chamamos Tice, mas seu nome é Eliatrice... parece nome de flor... ou de borboleta... fada... ou... bailarina!


Um comentário:

  1. Professora meu face é Estevão Andrantos,
    meu blog: www.estevaoandrantos.blogspot.com.br
    amei conhecer vocês, obrigado pelos ensinamentos,
    beijos para linda,talentosa Tici amei o jeitinho dela, beijos também para lindo e que deixou muitos sem AR o Andre( desculpa fazer esse cometário mas ele é muito gostoso, quer dizer parece ser), Melhoras para o Professor Mario, beijos para a outra bailarina e para o outro belo e lindo Mouro o Léo, lindo e grande, e para vc professora Rosa o meu muito obrigado, muita merda nessa turnê do palco Giratório.

    ResponderExcluir