Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Garanhuns

Neste momento já estou em Petrolina.

Saímos de Caruaru (ficamos em um hotel excelente, diga-se de passagem, onde não sei qual dos funcionários era mais gentil! "Village Hotel") em direção à Garanhuns, conhecida como "a Suíça do Nordeste", pois tem o clima bem mais fresquinho e no inverno chega a fazer frio!
A cidade é muito boa e bem estruturada.

Ficamos no hotel do Sesc, que é uma delícia, com instrutores para recreação, sala de ginástica, piscina... e a comida... hum... a comida! Deliciosa! Ainda bem que ficamos apenas dois dias, senão eu não ia mais entrar no figurino! E os funcionários todos umas graças!

Providenciaram um quarto no térreo para mim, pois meu joelho estava doendo e meu quadríceps também. E para a minha surpresa, em frente ao meu quarto havia um arbusto com cinco papagaios!!! Eles são criados lá. E um deles veio no meu dedo! Adoro! Já tive duas na minha casa: Mariquita e Maricota. Elas eram verdadeiros membros da família! Foi uma delícia acordar com a algazarra habitual desses amiguinhos verdes. Cantavam, assobiavam e batiam papo. Eles ficam soltos por lá. Estão muito bem cuidados.


Às 16:00hs fomos para o teatro, que foi a antiga estação de trem da cidade. Bonito. Precisa de mais cuidados... é um casarão bem antigo! Gosto muito de dançar em lugares antigos... fico imaginando as histórias do lugar... as pessoas que já passaram por ali...


Logo na entrada algumas fotos de pontos turísticos de Garanhuns e à esquerda uma lojinha de souvenirs. Pena que não deu tempo de fazer turismo! Quero voltar lá um dia para conhecer a Igrejinha da Mãe Rainha. Por enquanto terei que me contentar apenas com a caneca com a foto desse lugar, que comprei para dar de presente à minha mãe. rsrs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário