Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 10 de abril de 2012

O espetáculo em Mossoró


Bem, ontem foi maravilhoso! Uma segunda-feira, 20:00hs, e o Teatro Municipal estava simplesmente muito cheio! A platéia foi muito receptiva. Fiquei muito surpresa! Muitas vezes, segunda é um dia mais difícil... mas a produção aqui, que o Lázaro fez, foi muito boa!

O Teatro é excelente! Super moderno e bem cuidado. Foi muito bom dançar lá!

Ontem foi o que a gente chama de um espetáculo liso. Foi tudo bem! E foi difícil, pois desta vez o Mário quis operar o som lá debaixo, perto da coxia. Só que ele também dança! Então imagina só isso : de repente eu o via em cena, arrasando, dançando muito, com tudo. E quando eu piscava, ele vinha correndo igual uma bala por traz do palco, para dar play no som!!! E noutro momento já estava em cena de novo! Foi assim! E deu tudo certo. O elenco dançou muito bem. estava todo mundo muito concentrado e atento.
A equipe técnica também estava muito ligada, o que foi ótimo.
Após o espetáculo, como é de costume no Palco Giratório, tivemos um bate-papo com a platéia. Foi ótimo. Percebi a angústia de alguns artistas em se encontrar, em construir uma identidade própria, em refletir sobre o que é fazer dança contemporânea... foi muito bom poder conversar com eles. Achei muito produtivo.
Olha, realmente, esta cidade é muito boa e muito próspera! Tem petróleo, gás natural, sal e águas termais! É...
 E as pessoas são muito gentis. Elas têm aquele olhinho bom que cativa a gente...

A equipe do SESC do Rio Grande do Norte: Daniel, Nilton e Lázaro. Muito queridos!


Ah! Aconteceu uma surpresa! Antes de entrarmos em cena o Léo recebeu um telefonema da família dizendo que a irmã dele havia entrado em trabalho de parto. E quando acabou o espetáculo, Samuel já tinha nascido! Essa foto foi logo quando ele recebeu a notícia! Parabéns titio!!! rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário