Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 6 de maio de 2012

Ai de mim...

Estamos em Recife. Hoje será nossa última apresentação no nordeste nessa etapa do palco giratório. Ontem fizemos Escapada e hoje será Faladores, no Teatro Barreto Júnior.
Espero que hoje haja uma solução para o ar condicionado, pois ontem parecia que estávamos em Nárnia!!! rsrsr... nós e o público, morremos de frio! Dancei toda encolhidinha.... rs. O André, com a mão toda dura pra tocar o violão! Mas mesmo assim, seguramos o espetáculo.

Confesso que ontem eu já estava com a energia mais baixa, pois estou de TPM, no momento crítico. Então estava cansada só por isso. E estava triste também. E somando-se a este estado lastimável feminino, o frio... fiquei toda jururu... igual o sapo cururu na beira do rio... que quando canta, ó maninha, é porque tem frio!
Prefiro assumir o que estou sentindo, do que fingir que sou uma muralha. Não sou uma muralha. As coisas me afetam, como afetam a qualquer pessoa. Mas no palco não consigo fingir. Não consigo dançar fingindo. Bom é que Escapada é um trabalho que leva a uma maior reflexão... e a maioria das cenas que faço têm poesia, silêncio, introspecção... então o que faço é somar meu estado real à cena do espetáculo e fazê-la crescer com isso. Meu estado real me dá mais consistência para me aprofundar na cena. E por outro lado, esses estados ou sentimentos são canalizados de forma criativa, produtiva e consciente, sendo assim levados de mim e transmutados pela arte. Ai de mim se eu não estivesse sempre no palco... ai de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário