Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Chegada em Dourados

Uma vez fui num workshop de Charles Watson sobre criatividade. Entre diversos assuntos ele falou sobre a importância de renovar nosso olhar sobre aquilo com que lidamos todos os dias. E uma ótima forma de renovar nosso olhar é através do olhar do outro.

Então, com meu olhar limpo por nunca ter estado em Campo Grande, pude ver a cidade e registrar as primeiras impressões que ela me causou: uma cidade limpa, organizada, arborizada, calma, tranquila e muito agradável para se viver.




     No dia seguinte depois do almoço pegamos a van e fomos para Dourados.
E em Dourados tive a mesma impressão de Campo Grande, só que é ainda mais arborizada! É uma cidade linda! Muito agradável. E com um horizonte maravilhoso!
O cair da tarde aqui é um momento muito especial.
Uma luz maravilhosa!
As pessoas muito simpáticas e gentis.
Aliás, o atendimento aqui do Hotel Bahamas, onde estamos, é maravilhoso!!!





Um comentário:

  1. Nossa Rosa! Que lindo o que vc escreveu. Pra gente foi uma super honra poder contar com um espetaculo tao maravilhoso, instigante e inspirador. A duas cidades são mesmo ótimas. Posso falar com autoridade e entendimento no assunto, pois morava em Campo Grande e me mudei pra cá a pouco. Dourados é mesmo linda. Obrigado por vocês realizarem o espetáculo mesmo em face de vários importunos. Valeu...

    ResponderExcluir