Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Desafios

Ontem fizemos Escapada em Aracaju no Teatro Atheneu. Tivemos uma platéia sensível e educada de 600 pessoas. A equipe técnica foi ótima! O espetáculo fluiu muito bem.
Tivemos mudanças de última hora, pois o Mário machucou as costas na véspera (está se recuperando bem) e por isso não pôde dançar desta vez.

Fomos para o teatro às 16:00hs. Mário trabalhou conosco a adaptação de algumas cenas. O interessante é que quando surgem desafios, obstáculos, parece que encontramos soluções melhores e ainda mais criativas.
Havia uma cena em que o Mário dançava com as malas, enquanto o André tocava violão e eu na voz e pandeiro. O André teve que fazer o solo, então o Leo pegou o violão e fez outra melodia  e em consequência disso, tive que fazer outro tipo de sonoridades e uma outra melodia, que ficou muito bom, senão melhor do que o que fazíamos antes. Tice também entrou no final desta cena para dar mais gas. Ficou ótimo. E no final, eu e Leo seguramos com ele fazendo uma percussão nas cordas do violão, enquanto eu faço alguns jogos vocais. Resultado: a cena vai ficar no espetáculo!

Além desta cena, também adaptamos outras que ficaram muito bem. É isso. Nós resolvemos. Onde há um problema há também uma solução. E a solução pode ficar melhor do que o que havia antes. E estes desafios trazem para nós um grande amadurecimento artístico, pois somos colocados à prova. Isso é ótimo! É quando precisamos confiar e nos jogar, afinal, o palco é a nossa casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário