Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Overdança em Petrolina

Estou em Aracaju, lembrando de Petrolina...

Após o maravilhoso dia às margens do são Francisco, à noite eu e Mário fomos para o SESC. Encontramos com o Léo e mais tarde com o Helinho (nosso iluminador). Esta seria a última noite do ALDEIA VALE DANÇAR.   Finalizando tudo com o OVERDANÇA! Uma programação que começava às 18:00hs e iria até às cinco da manhã, com um DJ! 








Eu e o Mário fomos muito guerreiros e ficamos até às duas da manhã! Mas depois o sono veio com tudo! rsrsrs... Este evento foi maravilhoso também! Foram usados vários espaços do SESC. E a cada momento acontecia uma apresentação, uma intervenção... uma performance... foi bem dinâmico! Que coisa incrível! O movimento de dança de Petrolina é maravilhoso! Tem muitos artistas talentosos lá. Jaílson está batalhando há 17 anos! E hoje se vê muitos frutos deste trabalho lindo, que mais do que um trabalho, é uma missão de vida. 


Teve o Samba de Véio novamente, da Ilha do Massangano. Teve as Conchitas, de Olinda, se apresentaram! Foi um show lindo! Muitos afoxés, côcos, maracatus... E nessa noite eu não consegui me segurar e dancei! Tentei não forçar muito meu joelho, mas dancei! Dancei! Me diverti! E Mário também! E o Léo eu nem comento! rsrsr... Foi muito bom o show delas! Uma energia linda demais! E a Anne, dançando no início, já trouxe luz para todos nós! Muito especial! E elas cantaram  uma música da Cumadre Florzinha que eu adoro e eu cantava no meu grupo de côco, em Belo Horizonte:

ESSA MODA É NOVA QUE VEM DE SERGIPE
SAPATO AMERICANO E CABELO A PIRULITO
CABELO A PIRULITO E SAPATO AMERICANO
ESSA MODA É NOVA É DE SERGIPANO

LELEÔ SAUDADE, LELEÔ SAUDADE,
VOU-ME EMBORA E TU FICA
E ESSA TEU FICAR ME MATA
LELEÔ SAUDADE, LELEÔ SAUDADE
PRA TE LEVAR EU NÃO POSSO
PRA TE DEIXAR ME FAZ FALTA
LELEÔ SAUDADE, LELEÔ SAUDADE


E já me deixou no clima para conhecer a próxima parada do nosso Palco Giratório: Aracaju em SERGIPE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário