Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Porto Alegre - chegada e oficina

Chegamos em Porto Alegre dia 21, segunda-feira e não estava mais tão frio! Graças a Deus, a frente fria foi embora e agora fazia 23 graus! Após um alegre "momento foto para o blog", nós e o Grupo Mosaico, de Cuiabá nos separamos, cada um para uma van, para irmos para o hotel. Eles estão circulando pelo Palco Giratório com "Anjo Negro", dramaturgia de Nelson Rodrigues e direção de Sandro Lucose.


O Hotel Plaza Porto Alegre, conhecido aqui como Plazinha é muito aconchegante! E toda noite vem uma camareira velhinha, com cara de fada disfarçada e nos entrega um bombonzinho com um bilhetinho escrito boa noite em várias línguas! Um charme! Todos os funcionários aqui desse hotel são muito fofos e atenciosos!
Tenho ficado toda enrolada nos edredons, pois à noite está mais friozinho. Um friozinho bem gostoso! Ai! Aqui lembra muito a Europa mesmo!

Ontem o Mário deu a oficina de dança contemporânea e hoje, 23 de maio, dei minha oficina de Arte-Integrada. A Tice querida foi minha assistente novamente.  A turma de um nível muito bom.
Consegui desenvolver com eles exercícios mais complexos, pois eles tinham já uma boa experiência artística.
Havia, bailarinos, atores, artistas circenses, músicos.
Foi muito rica a nossa troca.
















Bá! Um chimarrão depois da oficina, daí!

Naná do SESC ! Triquerida!!! Vou te levar pra BH!


Nenhum comentário:

Postar um comentário