Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sábado, 2 de junho de 2012

Chegando em São Luís

Em Confins, todos de cor de rosa! rsrs...

Saímos hoje de BH às 12:15hs. Chegamos às 15:00hs. Voo direto, pela Azul. Foi ótimo!
* obs: Helinho saiu de São José do Rio Preto às 6:00hs, parou em Campinas e de lá foi para BH onde se encontrou conosco para ir junto para São Luís. Já fiquei sabendo que ele foi para a balada na véspera e de lá foi direto para o aeroporto. rsrs...

Estive aqui com meus pais há muito tempo... eu devia ter uns 10 anos de idade... nossa, já tem 24 anos que estive aqui. Eu não me lembrava de nada. Somente do refrigerante Jesus, da cidade  de Alcântara, do barco que nos levou para lá e balançou muito, e dos azulejos. Eu me lembrava dos azulejos dos casarões antigos. Também me lembrava do calor meio abafado.



Fiquei muito feliz de vir para cá. Ao descer do avião já senti um calor diferente... e um cheiro no ar... cada cidade tem seu próprio cheiro no ar. Que não é bom, nem ruim, mas é algo que faz com que identifiquemos na memória algo peculiar de cada cidade. Pois bem, senti o cheiro do ar daqui, e na minha memória de 24 anos atraz, algo fez sentido e me foi familiar.

Fomos recebidas pela Carol Aragão, do SESC. Muito delicada, atenciosa e querida. E também pela Priscila, que está estagiando lá e que também é uma graça. Mas as pessoas daqui são muito doces. Têm um olhar doce e cativante.

Almoçamos no shopping, pois eram 15:30hs e estávamos ainda sem comer (ah... bons tempos aqueles em que serviam um almocinho no avião...). Em seguida fomos para o hotel e ficamos de nos encontrar mais tarde.

Ontem, dia 1 de junho, começaram as comemorações de São João!

Nenhum comentário:

Postar um comentário