Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

De BH para Campo Grande

Três dias em Belo Horizonte voaram!!!
Eu estava muito cansada e não consegui fazer muita coisa...

Ah! No sábado fui ver meu querido amigo Rafael Bittar dançando no Grupo Corpo! Foi lindo! Benguelê e Sem Mim. Ele dançou conosco na Cia MN e em janeiro deste ano foi para o Corpo. Deu uma saudade dele... é um artista que tem muito para oferecer...
Tantos bailarinos maravilhosos... O Nem arrasou muito em Benguelê! Está no momento dele e muito merecido! Um bailarino maduro, pleno. Lindo!

É emocionante ver o Palácio das Artes lotado com o público aplaudindo de pé um trabalho tão bonito! Sinto o maior orgulho de ser mineira!

Bem... o final de semana passou, dormi com meu cachorro todas as noites, comi a comida da mãe e quando vi... já era terça-feira, 28 de agosto, dia de embarcar para Campo Grande!!!!

Esta viagem é pela PETROBRAS. No momento estou aqui em Campo Grande. Ontem foi minha oficina de ARTE-INTEGRADA. Hoje e amanhã apresentaremos FALADORES no Teatro Aracy Balabanian, às 20:00hs.


foto : Sílvia Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário