Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Parada 7, segundo dia em Manaus


foto: Marcelo Rebouças

No dia seguinte nossa apresentação foi às 10:00hs da manhã!!!! Ai! Fazia tempo que eu não dançava nesse horário!
Tomamos café, nos arrumamos e fomos. Foi num outro local do Centro de Manaus. Só que foi ainda melhor!

* Para situar: em Belo Horizonte houve em julho o Horizontes Urbanos, patrocinado pelo Programa Vivo en Cena. E essa nossa ida para Manus foi por esse projeto, com o patrocínio do Vivo En Cena. A idealizadora do Horizontes Urbanos é a Jacqueline de Castro.

foto: Marcelo Rebouças

Bem, nessa segunda apresentação em Manaus muito mais gente veio para rua e ficou lá vendo! O trânsito parou, muita gente filmando e tirando fotos... foi maravilhoso participar disso! Nós estávamos muito integrados e em alguns momentos um "salvou"o outro ali no meio dos carros. Para mim foi emocionante e sinto que para os meus colegas queridos também. Eu via o rosto das pessoas na rua, pasmas, animadas, espantadas, surpreendidas... Foi nesquecível aquela manhã no Centro de Manaus...



Quando terminamos as pessoas que assistiram vieram tirar fotos, havia gente por todos os lados! Superou as nossa expectativas! Fomos muito bem aceitos! Salvo alguns motoristas mais mau-humorados... rsrs.

Jackie e Mário


com Jackie


com Expedito


Cia Mário Nascimento

Terminada a sessão de fotos, lá fomos eu, Tice e Brenda andar pelo centro para comprar umas coisinhas... e por onde íamos éramos reconhecidas! rs... Bem, compramos nossos apetrechos, dentre eles algumas MALAS (ótimas e baratíssimas!!!!) e voltamos para o hotel. Arrumamos as coisas, almoçamos e entramos todos na van. Chegamos no aeroporto em cima da hora!




 
com Tice e Brenda, após nossas comprinhas...

E finalmente, depois da maratona.... CASA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário