Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 5 de agosto de 2012

Escapada no SESC Palladium!


foto: Felipe Messias

E recomeça o Palco Giratório!
E foi no dia 1o  de agosto, quarta-feira, que dançamos pela primeira vez no SESC Palladium em Belo Horizonte. Tivemos umas 800 pessoas na platéia.

Confesso que eu estava muito ansiosa, pois havia um tempo que eu não dançava num palco tão grande! Mas deu tudo certo! Ah! Fora a intoxicação alimentar que tive na véspera e me fez ir pro hospital e tomar um coquetel absurdo de remédios na veia... rsrsrs fiquei completamente louca com um remédio chamado TILATIL. Comecei a dar gargalhadas, contar piadas, fazer palhaçadas no hospital, na maior altura! Me senti ótima, e queria ir dançar ! Meus pais me olhavam pasmos e rindo da situação, que foi ridícula, mas como todos os outros seres humanos do planeta Terra, também sou ridícula! Não tive o privilégio de ser diferente nisso... rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário