Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 5 de agosto de 2012

Escapada em São Paulo

foto: Carlos Antolini

Continuando o Palco Giratório, viemos pra São Paulo dia 3 de agosto (aniversário da Eliana). Dançamos aqui dias 4 e 5 (aliás, dia 5 é aniversário do meu pai). É a vez dos leoninos... e dia 8 será aniversário do Leo!

Foi maravilhoso, pois eu e o Mário pudemos reencontrar amigos muito queridos daqui... Flavinho, Jorge, Fernando, Willie, Henrique... e ainda tem tantos outros que não deu tempo de rever... e olhando para traz... voltando no tempo, vejo o quanto foi importante minha passagem pelo Balé da Cidade de São Paulo, principalmente, pelos vínculos afetivos que pude criar. Construir uma amizade é das melhores coisas que podem acontecer na vida. E ainda mais trabalhando com arte, com o sensível, é o vínculo afetivo que ajuda a fortalecer os laços artísticos, é o amor que dá liga para o entendimento mais profundo e íntimo, é o amor que dá liga para que a criação se manifeste... é com o amor, e só com ele, que podemos realmente nos abrir em cena, nos entregar em um grupo, pertencer a ele... e a arte e as amizades na arte, para mim, são para vida inteira.



Obrigada meus amigos amados, com quem pude conviver e compartilhar momentos simples e tão sublimes de ensaios, viagens, desabafos, parcerias... estamos juntos.




E amanhã, partiremos para Curitiba! Dia 7 tem oficina de dança contemporânea do Mário e dia 8 apresentaremos Escapada!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário