Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Parada 7 em Manaus

Fiquei no hotel em Manaus desde às 15:00hs da tarde do dia 22 até às 16:00hs da tarde do dia 23, quando saí para fazer a apresentação de Parada 7, com todo o elenco da Cia Mário Nascimento. Ainda me sentia cansada e de ressaca por tudo o que havia acontecido na viagem.

Chegamos no centro de Manaus e começamos. Foi muito bom! Não sei o que acontece comigo, mas no momento em que começou a apresentação me senti plena de força e vigor. E assim tem sido, aconteça o que acontecer. Não recuo. Ataco.

E nossa performance foi ótima!

Para mim foi muito forte. Foi tudo muito intenso. E num calor de 35 graus. Foi real.


foto : Marcelo Rebouças

Quando acabou me senti esgotada. e fui voltando para o hotel imediatamente, antes dos meus colegas. Era perto. Cheguei na recepção e pedi minha chave, com educação e gentileza. Tentei até dar um sorrizinho! Mas o recepcionista me olhou ligeiramente assustado, um olhar estranho, sério... compreendi o motivo desse olhar quando cheguei no quarto e me olhei no espelho!!! Parecia que eu tinha brigado na rua! Ou fugido de um cativeiro... ou voltado da guerra... ou até mesmo salvado o planeta de um terrível ataque alienígena! Eu estava horrível!!! Minha maquiagem toda borrada, eu descabelada, suada de pingar, vermelha de calor, o olho caído de falta de água, e uma mancha preta enorme na minha perna de pura sujeira do asfalto! Olhei para mim... e finalmente dei uma boa risada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário