Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Nem tudo são Flores...

Dançamos em Maceió. Arrumamos tudo no teatro e fomos jantar.
Voltamos pro hotel, banho, arrumamos as malas e fomos pra van.

Pegamos o vôo da Azul pra Manaus às 2:29 hs da madrugada, pois teríamos duas apresentações lá do nosso novo espetáculo de rua: PARADA 7 , no Horizontes Urbanos, com o patrocínio do programa VIVO EN CENA. Ótimo!

Nosso vôo saiu de Maceió, parou em Aracaju e foi para CAMPINAS! Onde descemos do avião e esperamos duas horas e então embarcamos e fomos para Cuiabá, de Cuiabá fomos para Porto Velho e finalmente, fomos para Manus. Chegamos às 14:30hs da tarde. Agradável, não?

Além disso, é importante lembrar que só havia biscoitinhos, batatinhas e amendoins no vôo.
E para piorar a minha condição, logo ao sair de Maceió comecei a ter enjôo e dor de cabeça: enxaqueca. Pronto. Era só o que me faltava. Isso foi por cansaço.

Em Campinas fui no posto de saúde do aeroporto onde me atenderam muito bem, me deram injeção na veia com remédio para enjôo e para dor. Fiquei grogue e lesa.

Mas entrei no avião e assim que ele decolou comecei a vomitar! Argh! Enxaqueca... Quem sofre desse mal me entende... que bosta! Mas os remédiso que me deram em Campinas me deixaram com tanto sono que dormi um pouco. Mas quando o avião chegou em Cuiabá tinha uma ambulância me esperando! Lá fui eu... Ai! O médico me deu mais remédio pra dor e um antiinflamatório( para enxaqueca), mas como eu não estava mais vomitando (graças a Deus!) pôde ser um comprimidinho.
Quando saio da ambulância vejo Tice com minha bagagem de mão, dizemdo que disseram para ela que eu ficaria em Cuiabá!!! Que eu não teria condição de continuar no vôo!!!! Não!!!! Então o médico foi falar com o piloto e explicou que eu já estava melhor e poderia ir para Manaus sim. Ufa! Passei por um breve instante de desespero. Como eu não queria estar ali. Queria que tudo aquilo fosse um sonho ruim, e então eu iria acordar e abraçar meu cachorro Luan, que estaria dormindo comigo na minha cama...
Mas não. Não era um sonho ruim. Era uma realidade ruim. Uma bosta de realidade ruim!!!
Mas fui aceita de volta no vôo.
As comissárias de bordo foram extremamente atenciosas, todo o tempo.

E finalmente, cheguei em meu destino: Manaus.
Sem dormir, sem comer, ainda me recuperando de uma terrível crise de enxaqueca... mas cheguei. Sob um calor sufocante de 35 graus. Cheguei. Chegamos. Eu e toda a Cia Mário Nascimento.

Mas confesso que, ao contrário da maioria das viagens, dessa vez, por essa circunstância, o que  eu mais queria na vida era estar na minha casa, na minha cama, coçando a barriga do meu cachorro Luan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário