Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Em Porto Velho - Palco Giratório

Chegamos em Porto Velho. Pedimos comida chinesa no hotel.
Fui dormir às três da madrugada. Aliás, nessas tornées é este meu horário de dormir: de três da manhã à uma da tarde. Fico no computador até altas horas e fico vendo desenhos animados enquanto isso... Adoro o desenho do Garfield. E depois passa o desenho do Chaves (não é tão bom quanto o seriado com pessoas, mas é bem bonitinho!).... mas a Chiquinha não está... Por quê? Quero a Chiquinha na turma! Até o Jaiminho está lá desenhadinho, evitando a fadiga... pôxa... Também adoro o Perna-Longa e mais ainda o Patolino! Às vezes passa Scooby Doo. Também gosto. E a Pantera Cor de Rosa então? Amo!!!

Adoro a noite. Mas assim, tranquila no meu quarto, escrevendo, vendo meus desenhos, lendo, relaxando ou estudando, é o horário em que melhor produzo...

Bem, eu estava cansada e fiquei no meu quarto o dia inteiro! Ah! E às 9:00hs começaram a soltar fogeites que pareciam sair do meu quarto!!! Alguma maldita campanha política começou cedo e muito animada naquele sábado de manhã! Como eu odeio isso!!!! Porque não fazem essa algazarra depois do meio-dia???? Fico revoltada! Depois que aqueles vândalos histéricos passaram, voltei a dormir(demoraram uma hora para sair de frente do hotel!).
E então à tarde ouvi um estrondo como há muito tempo não ouvia!!! Os foguetes políticos da manhã não foram nada perto desse barulho1 Foi um trovão tropical! Enviado diretamente por THOR!!!! Pois foi o trovão mais poderoso que já ouvi! E caiu uma linda tempestade ali em Porto Velho!
E por causa da tempestade caiu a Tv a cabo. Então Vi TV XUXA!!!!rsrsrsr... mais para o final da tarde pude voltar para os meus desenhos animados.


Escapada foi maravilhoso! (aquelas que se auto-elogiam... rsrsrs). mas foi. Porque foi diferente! Lá era uma semi-arena. E foi muito legal dançar assim. Além disso, o palco era perterrésimo da platéia e conseguimos criar uma intimidade tão boa com o público... e aliás, que público! Lotado! Nos dois dias(o segundo dia foi Faladores). Pessoas interssadas, sensíveis, inteligentes... é a típica platéia com talento! O bate-papo nos dois dias também foi ótimo!
As pessoas disseram que esperam o ano todo pelo Festival palco Giratório. Que é o único período do ano que vai mais coisa boa para lá. Reclamaram que Porto Velho precisa de mais incentivo para a Cultura, de mais grupos indo, se apresentando, dando cursos...
E achei lindo, pois lá as pessoas vão. Muita gente ficou para fora do teatro!

Não tive tempo de conhecer nada da cidade, mas será dessa platéia maravilhosa que vou me lembrar com carinho, cada vez que eu pensar em Porto Velho!



Nenhum comentário:

Postar um comentário