Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Há Males que vêm para Bem...

No aeroporto de Boa Vista fizemos o check-in na TAM com destino a Porto Velho. Recebemos as passagens. O vôo iria  sair às 16:30hs para Manaus, onde ficaríamos no avião e em seguida ele iria para Brasília, onde desceríamos. E então pegaríamos um vôo de Brasília de volta a Porto Velho só às 23:00hs! Ok.Chegaríamos à uma e meia da madrugada. Seria muito cansativo...

Mas o que realmente aconteceu foi um grande mistério... digno de Sherlock Holmes...

Estávamos todos já sentadinhos em nossos lugares dentro do avião. Esperávamos apenas que fechassem as portas e que o piloto dissesse: "atenção tripulação, preparar para decolagem!". Mas não foi o que aconteceu.

De repente, disseram ao microfone para que todos aqueles que iriam para Porto Velho se apresentassem, com seus cartões de embarque em mãos. Foi quando surgiu um fincionário gago e trêmulo, que arrancou nossos cartões de embarque de nossas mãos e nos deu outros... dizendo que como o nosso vôo estava atrasado, perderíamos nossa conexão em Manaus!

* Não tínhamos conexão em Manaus (permaneceríamos no mesmo avião e apenas trocaríamos em Brasília. (isso de acordo com o primeiro bilhete que nos deram no guichê, então não tinha como perder o vôo de Manaus, se já estávamos no avião correto).

Só que no bilhete novo que nos foi dado, nossos dados foram alterados: eu já estava sentada naquele avião na poltrona 26 E. E no ticket novo meu acento era 12 A!!!!! Achei estranho... e aí sim, no ticket novo estava escrito que deveríamos pegar outro avião em Manaus com destino à Brasília, mas esse vôo sairia bem antes da gente conseguir chegar lá (então jamais poderiam nos colocar naquela conexão, pois nunca daria tempo - não estávamos atrasados, pouca coisa, talvez!).

agora vem o pior: o tal do homem trêmulo e gago, simplesmente arrancou nossos bilhetees das nossas mãos, nos deu outros, dizendo apenas que deveríamos pegar outro vôo, já que perderíamos a conexão. E ele foi indo embora! Mas eu, como uma mulhere loura e perspicaz que sou, vi que o próximo vôo que pegaríamos que faria Brasília e Porto Velho, seria somente no dia seguinte, dia 15 de setembro!!!!! E às 20:00hs da noite! Como assim? No dia 15, às 20:00hs deveríamos estar no Teatro do SESC de Porto Velho apresentando Escapada!!! Corri atraz do gago e disse a ele que não poderíamos embarcar noutro dia e sim no mesmo dia, o dia 14. Ele gaghejou mais. Esbugalhou os olhos. Suas lentes dos óculos ficaram ligeiramente embaçadas. Ele disse : "Sim, sim! Eu vou passar um e-mail para Manaus e dizer que vocês não poderão ficar e que precisam embarcar ainda hoje!". E eu: "eu quero uma confirmação, não um talvez."Ele tremeu mais. Essa conversa, foi no meio do corredor do avião, com todos os outros passageiros ouvindo em alto e bom tom tudo o que estava acontecendo!

Bem... de repente, nós, a Cia Mário Nascimento, fomos tomados pela "burrice magnética" e deixamos o gago trêmulo de óculos embaçados ir embora. Eu estava quase dando um calmante para ele.

Chegamos em Manus e nos obrigaram a descer do avião. Descemos contrariados, as comissárias (umas fofas!!!) nos desejando boa sorte, os colegas de vôo também, todos mundo do avião já sabia que estávamos em tournée, ficaram preocupados com o que iria ser feito de nós... "talvez não voltássemos nunca mais..."

Chegamos no guichê e a equipe estava uma gracinha! Todos prontinhos, com nossos vauchers de alimentação em mãos e prontos para nos enviar para um hotel, para que embarcássemos no outro dia às 20:00hs! Que fofura... isso porque nosso amigo gago e trêmulo mandou sim um e-mail à equipe de Manaus, mas um e-mail dizendo que estávamos cientes da sitiuação, que havíamso CONCORDADO e que estava tudo bem!!!!! Que gracinha... que mimoso... que chchu!

Após certa confusão... pois a princípio foram taxativos ao nos dizerem que não havia nenhuma possibilidade de viajarmos ainda naquele belo e agradável e inesquecível dia 14 de setembro... bem, após esta certa confusão... resolveram conferir melhor as coisas, chamaram seus superiores e então, milagrosamente Cristo deve ter se manifestado e fez a multiplicação dos vôos! Que bênção! Aleluia irmãos! Que gracinha! Oh! Fiquei impressionada! E então nos colocaram no vôo da TRIP ainda no dia 14, às 20:00hs. Nos deram vaucher para um lanche. E agora o melhor: O VÔO ERA DIRETO PARA PORTO VELHO!!!!! Rapidinho!!!

É... sem dúvida... há males que vêm para bem!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário