Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Chegada em Salvador

Chegamos aqui em Salvador no sábado, dia 10 de novembro. Fomos direto para o SESC Pelourinho e fomos recebidos pelo carinho da querida Ana Paolilo! Almoçamos lá mesmo uma comida baiana maravilhosa!!!! Foi bom porque aí já me acalmei, pois eu estava louca pra sentir um gostinho de dendê na boca!
Fomos então para o hotel, ótimo, por sinal! Fica na Barra, se chama Monte Pascoal e o atendimento é ótimo também! Uma cama enorme e já fui logo me espalhando e simplesmente desmaiei (havia dormido muito tarde na véspera, arrumando malas e acordei cedo pra pegar o vôo - Ah! Viemos de Trip e ela dá um lanchinho ótimo! O que é um milagre hohe em dia!!!). Minha colega de quarto é a Tice.
Dormi pesado e acordei em cima da hora para ir para o Sesc para ver o monólogo do Gregório Duvivier, com direção e texto de João Falcão: "Uma Noite na Lua".
Houve primeiramente um coquetel com caldinhos deliciosos! Adoro essa parte da comida nessas viagens...

O teatro estava lotado e a peça foi simplesmente maravilhosa!
Fiquei absolutamente encantada e seduzida pelo texto e pela atuação do Gregório.
Eu e Mário tivemos o prazer de parabenizar os dois: Gregório e o próprio João Falcão, que estava lá fazendo a luz.

Após a peça começou o show com BaianaSystem na Arena do Sesc. Foi muito bom! Estava cheio, um astral ótimo! O Pelourinho estava cheio de gente! Foi um agito maravilhoso!!

Me reencontrei com minha querida amiga Bel, que mora aqui há anos e voltamos para o Hotel.
Dormi divinamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário