Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

domingo, 12 de maio de 2013

Um cometa...

Estava indo tudo bem...
até um cometa passar na minha vida.
Estava tudo sob controle.
Estava tudo sob medida...
mas um cometa assim, tão raro
é algo que realmente perturba
pois nos tira do lugar seguro,
agita todas as águas
e os seres das águas então...
caem do mar e na terra perdem o ar.

Estava indo tudo bem...
até um cometa passar na minha vida
e eu, como um ser da água,
 caída na terra, sem fôlego...
busco agora o caminho de volta pro mar...
Queria poder levar este cometa comigo...
mas não tenho a menor ideia
de quando ele passará novamente...

Cometa incandescente...
Estrela do céu...
que me tirou das águas profundas do oceano
e me fez sorrir depois de muito tempo...
E num susto, num grito,
fez com que meus cabelos
dançassem ao vento
enquanto deles brotavam flores...

Estava indo tudo muito bem...
até você me provar a sua existência...
Pois nas águas profundas em que eu vivia
jamais imaginaria te encontrar
cometa raro...
se você não puder vir comigo pro mar
me leva então com você para o céu,
dança comigo e me ensina a voar.

- me busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário