Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sexta-feira, 28 de março de 2014

1 - Despedida

No dia 14 de março olhei para tras e vi as 3 pessoas que mais amo na vida, as 3 pessoas mais importantes pra mim: minha mãe, meu pai e o Mário. Amo muito vocês 3 e o apoio incondicional que sempre me deram.

Então olhei para frente e vi a fila enorme para passar na revista para embarcar. E na janela da sala de embarque uma luz linda... um fim de tarde lindo...

Senti uma emoção muito forte, como uma despedida grande. Talvez porque esta viagem representasse uma mudança grande na minha vida. Um novo ciclo chegando. Senti tudo isso dentro de mim. Chorei aos berros por dentro. Por fora, meus olhos ficaram apenas vermelhos e úmidos.  O nariz fungando. Fingi que era alergia... alergia a despedidas.

O aeroporto de Belo Horizonte muito cheio, tumultuado, muita gente falando alto... mas eu estava em profundo silêncio.  Eu sentia uma dor no peito que não entendia porque.... Já viajei tanto... era uma dor de gratidão,  medo do desconhecido, despedida, emoção... mas apesar dessa dor, eu me senti em paz.

Obrigada pai, mãe e Mário... amo vocês demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário