Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

sexta-feira, 28 de março de 2014

2 - Embarcando para Londres - 14 de março

Na hora de embarcar para Londres foi uma verdadeira jornada para ir do Terminal 2 para o Terminal 1, no aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro. Um guarda me deu uma explicação com má vontade. Não achei bem sinalizado. As esteiras que aceleram nossa caminhada não estavam funcionando. Algumas pessoas iam naquele carrinho especial, pois realmente, as distâncias são grandes. Um caos. Aquela confusão! Um monte de gente... Mas foi só chegar no setor internacional que tudo brilhou! Silêncio. Calma. Educação. Paz. Me senti muito bem.

Eis que é chegado o grande momento: o embarque. E as pessoas correm para formar a tão esperada fila (que elas adoram). Mas havia duas filas! Uma bem em frente ao portão de embarque e a outra vinha pela esquerda.
A equipe anuncia: crianças, idosos, pessoas com necessidades especiais... cartão diamante, brilhante, rubi, esmeralda, ouro, prata, bronze, primeira classe... ... ... e a fila da esquerda entrou primeiro. Phina. Superior. Soberana. Reluzindo acima de tudo e todos, enquanto a fila do cartão marrom, o cartão cocô, ficou com cara de tacho.

Entramos no avião, nós, o pessoal do cartão cocô. A primeira classe já estava toda organizadinha no estilo lego. As pessoas muito bem instaladas. Uma gracinha. E lá foi a classe econômica para o fundão! rs...

Mas verdade seja dita: a tripulação era maravilhosa! Super inglesa! Eficientes! Dinâmicos e com um senso de humor... inglês, que muito me agrada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário