Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 11 de março de 2014

Sobre PRAZER, da Cia LUNA LUNERA

E que coisa mais linda testemunhar um trabalho como este (Prazer). Uma entrega tão pura de quatro artistas que nos emprestam seus corpos, para que possamos vesti-los experimentando a nós mesmos de forma camuflada, que não dói tanto... que não nos revela tanto... não nos expõem tanto... pois fazemos de conta que aqueles quatro que estão em cena são apenas eles e não nós.

Mas intimamente sei que vi meus fragmentos de vida ali. E agradeço a cada um desses quatro atores por isso... por me salvarem mais um pouco... por me ouvirem mais um pouco... pois me senti diluída neles.
E sei que daqui para frente eles também estão diluídos em mim.

Rosa Antuña - 12/12/13

Nenhum comentário:

Postar um comentário