Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

terça-feira, 11 de março de 2014

PRAZER

E afinal o que buscamos na vida?
E o que é realmente importante para cada um?
Por que nos aprisionamos em medos e manias?
Por que dizemos não para a vida?
Por que não arriscamos?

Talvez no fundo, estejamos todos gritando por socorro...
E emitimos a todo instante sinais de pedido de ajuda...
Mas é tão difícil socorrer o outro... é tão difícil socorrer a si mesmo...
E então emitimos sinais codificados, mensagens secretas, senhas, na esperança contida de que alguém nos adivinhe... de que alguém nos descubra... de que alguém nos revele para nós mesmos e diga: tudo bem, eu entendo você. Tudo bem. Eu aceito você.

E nesse caminhar da vida, tomando a minha própria como objeto de reflexão... me pergunto: o que realmente importa? O que realmente significa algo? Sigo realmente o caminho por escolha, ou por falta dela? Por acaso tive escolha? Ou o caminho que escolhi foi para que eu não sucumbisse?
Estaria eu disposta a reavaliar tudo? A rever tudo o que fiz até agora? E se eu descobrisse que não fui eu que vivi?
Talvez assim tenha a chance de descobrir algum eu que seja eu e grite para mim, de verdade, o que realmente me traz prazer.

Rosa Antuña - (12/12/13) após assistir o espetáculo PRAZER com a Cia Luna Lunera de Teatro, de Belo Horizonte, MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário