Próximas apresentações e workshops:

Rio de Janeiro:
- agosto: O Vestido - aguardem

E no segundo semestre tem estreia: ANGELINA!

segunda-feira, 21 de abril de 2014

6 - A Chegada no Odin Teatret

Chegamos no Odin! Expectativa...fazia muito frio... uns sete graus. Eu nem imaginava como seria!
E tive uma bela surpresa! Um lugar calmo e lindo. Mas logo vimos vimos Roberta Carreri passando apressada por ali!rs...

Entramos na casa. Fomos recebidos por Roberta, com muito carinho. E então uma "fadinha ruiva francesa"chamada Kiki nos mostrou toda a sede do Odin. Fiquei toda arrepiada. Um lugar de sonho! Cada cantinho maravilhoso! Um cuidado... Um esmero... Um carinho... Algumas partes da casa me lembrou o mundo dos Hobbits! Fiquei muito emocionada por estar ali. Angelina também. Mal conseguíamos falar. Senti a presença de ilustres seres iluminados...

Achamos nosso quarto lindo! Como foi bom me sentir estudante! Eu já não tinha vontade de ir embora daquele lugar nunca mais! Estávamos cercadas por livros de grandes autores, por obras de arte do mundo todo, fotos de toda a trajetória do Odin... alimentos que inspiram... que nos elevam... que nos motivam. Eu e Angelina seríamos colegas de quarto. Que delícia! Senti que seriam dez dias maravilhosos e inesquecíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário